Saques e transferências da 3ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 são liberadas

Nascidos em fevereiro, que não fazem parte do Bolsa Família, podem fazer saques e transferências da 3ª parcela do auxílio

A Caixa Econômica Federal liberou saques e transferências da 3ª parcela do Auxílio Emergencial. Desta vez, o público são beneficiários nascidos em fevereiro, que não fazem parte do Bolsa Família. Aqueles que receberam o benefício em poupança social digital no dia 19 de junho, poderão sacar ou transferir o dinheiro.

O pagamento da 3ª parcela do auxílio terminou no dia 30 de junho para o público que faz parte do Bolsa Família e os demais cidadãos. Já a quarta parte do benefício começa a ser paga em 19 de julho para quem recebe o Bolsa Família e no dia 23 para os outros beneficiários.

Para consultar a situação do benefício, acesse o aplicativo do auxílio emergencial ou os sites auxilio.caixa.gov.br e https://consultaauxilio.cidadania.gov.br.

Leia mais: Polícia Federal extradita mineiros de Portugal procurados pela Interpol e Justiça de Minas Gerais.

Foto: Agência Caixa/ Divulgação.

Related posts

CNI mantém projeção do PIB em 2,3%, mas reduz previsão de alta da indústria para 1,6%

Brasil e Índia ampliam parceria econômica e abrem nova fase nas relações bilaterais

Desoneração da folha no STF: com voto de Zanin pela inconstitucionalidade da prorrogação, empresas devem se preparar