Tragédia no triângulo Mineiro; Homem mata filha, esposa e se suicida

Na madrugada deste sábado(17), uma ocorrência mobilizou equipes de resgate e policiais durante a madrugada no Centro de Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio, um homem matou a filha de 4 anos, a esposa e se matou em seguida a facadas.

O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Marechal Deodoro. “Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança,  esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou um bombeiro da cidade.

O casal era de Uberlândia, cidade vizinha a Araguari. O homem, que segundo informações trabalhava em um restaurante, foi identificado como Thiago José Aquino Marques, 39 anos. A esposa é a obstetra Mariana Paranhos, de 33 anos, e a filha do casal se chamava Valentina.

A criança e o homem foram encontrados ainda com vida, mas morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

A criança havia sido levada assim que encontrada por policiais militares à unidade, mas devido à gravidade, não sobreviveu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A/A

 

Related posts

Bombeiros resgatam corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes

Corpo de Bombeiros realiza “Blitz Educativa” de prevenção ao período chuvoso em Barbacena

Ocorrências de destaque em São João del-Rei e Barroso