URGENTE: Avião de Marília Mendonça cai em Piedade de Caratinga

Índice

Informações apuradas dão conta de que a cantora estava a bordo, mas passa bem

Um avião que transportava a equipe da cantora Marília Medonça caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce na tarde desta sexta-feira (5). A equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão no local.
Segundo a corporação, há duas vítimas com vida no interior da aeronave. Essas vítimas seriam o piloto da aeronave um passageiro.
Já a assessoria da cantora disse que, no avião, inicialmente estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. De acordo com apuração do G1, a assessoria da cantora confirmou que ela estava na aeronave, foi resgatada e passa bem. Informações preliminares dão conta de que uma pessoa morreu no acidente.
A assessoria de imprensa da cantora também afirmou que Henrique Bahia, produtor da cantora, estava a bordo da aeronave. Ele foi produtor do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 em decorrência de um acidente automobolístico.
A aeronave, de prefixo PT-ONJ pertence à PEC Táxi Aéreo Ltda, e de acordo com os registros da ANAC, estava em situação legal e habilitada para o transporte de táxi aéreo.
O avião fazia o transporte da equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela teria um show programado para a cidade de Caratinga, na mesma região, nesta sexta-feira.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a cantora é uma das vítimas fatais.

Foto: Corpo de Bombeiros

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Ano eleitoral não é desculpa para interrupção de políticas públicas, avalia especialista

MEIs excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar pendências

Bahia lidera ranking de casos de mortes violentas em 2025, com quase 4 mil vítimas