Vela acesa provoca incêndio em residência na Vila Resende, em Conselheiro Lafaiete

Noite de domingo por volta de 19:30h, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram à rua Eugênio Pereira na Vila Rezende naquela cidade, onde segundo o solicitante, um homem de 52 anos, sua residência encontrava-se incendiando.

Os bombeiros verificaram que da residência de 5 cômodos estava saindo bastante fumaça das janelas e após rápida análise da situação, a equipe conseguiu debelar as chamas utilizando aproximadamente cerca de 500 litros de água.

Segundo o morador que veio a sofrer queimaduras nas mãos ao tentar controlar o incêndio, estava em sua casa , quando o fogo iniciou-se em um dos quartos da residência segundo o mesmo, causado por uma vela esquecida acesa em um dos cômodos que estava sem energia.

Foi necessário arrombar a porta de entrada da sala para melhor acessar o interior daquele cômodo e combater o fogo; o incêndio consumiu alguns materiais como uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, um sofá e houve também chamuscamento do teto das paredes.

A equipe de bombeiros orientou o morador a avaliar a estrutura do imóvel, uma vez que o reboco do teto estava se soltando e algumas ferragem ficaram expostas; a vítima foi atendida e conduzida por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro Municipal.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Atualização sobre tentativa de homicídio em São João Del Rei

Foragido da Justiça preso no bairro São Pedro em Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em veículos em Santa Cruz de Minas