Início da noite de terça-feira por volta de 18:15 Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer Avenida Agostinho Branco no trevo de Alfredo Vasconcelos próximo ao Pontilhão daquela cidade onde houve o acidente envolvendo as motos de placa HHO 4736 que era conduzida uma cidadã de 27 anos e o veículo Verona de placa GTZ 5707 que era conduzido por um cidadão de 56 anos ambos procedentes da cidade de Alfredo Vasconcelos.
Quando da chegada dos bombeiros a condutora da moto encontrava-se caído ao solo apresentando uma fratura completa aberta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço direito e escoriações por todo o corpo.
Segundo informou seu corpo foi projetado cerca de 04 metros do local do acidente,foram monitorados seus sinais vitais e conduzida ao Hospital Regional de Barbacena.
Quanto o condutor do Verona nada sofria e foi acionado a polícia militar que se fez presente no local verificando que o condutor do Verona era inabilitado e a documentação do veículo irregular sendo mediante os fatos preso em flagrante delito, conduzido à presença do Delegado de Polícia e seu veículo rebocado ao pátio credenciado