Home » POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO ESPECIALIZADO NO TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM SÃO JOÃO DEL REI

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO ESPECIALIZADO NO TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM SÃO JOÃO DEL REI

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em São João del Rei, deflagrou a Operação “The King of the Night” na manhã desta terça-feira (18), que resultou na prisão de um grupo de quatro pessoas, investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a ação foram cumpridos 13 mandados judiciais, sendo quatro de prisão, sete de busca e apreensão e dois de condução coercitiva.

Foram apreendidos quatro automóveis,uma motocicleta, nove comprimidos semelhante a ecstasy, cinco aparelhos celulares e R$300 em dinheiro.

De acordo com as investigações, as drogas comercializadas pelo grupo procedem dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Um integrante do grupo, residente no Rio de Janeiro, recebia as encomendas e fazia o translado das drogas até a cidade de São João Del Rei. Um morador da cidade, conhecido por promover festas, comercializaria as
drogas sintéticas (LSD e ecstasy) por meio de aplicativo de celular, em casas noturnas,festas ofertadas por repúblicas universitárias e exposições agropecuárias.

O comércio de drogas afetava São João del Rei e região e movimentava grandes quantias em dinheiro.
A repressão ao tráfico de drogas sintéticas é complexa e diferente de outras drogas como cocaína, crack e maconha, cujo perfil de traficantes e usuários é conhecido.

O grupo investigado é composto de promoter, universitários, DJ, comerciante, instrutor de educação física e de usuários, em sua maioria jovens com poder aquisitivo elevado,frequentadores de casas de festa.

Assessoria de Comunicação PCMG

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados