Em continuidade à ocorrência de explosão do caixa eletrônico em Ressaquinha, os militares depararam com a subagência totalmente danificada e estrutura externa do caixa eletrônico destruída, porém os autores não conseguiram abrir a parte do cofre do referido caixa eletrônico.
Durante a varredura inicial foram localizados dois artefatos explosivos não detonados, postados próximos à porta de acesso ao estabelecimento bancário,sendo adotas as medidas necessárias em relação aos explosivos.
A Perícia se fez presente no local e foram verificados vários estojos deflagrados de armas de fogo, sendo cápsulas de calibre .40, .380 e 9 mm, que foram recolhidos.
Os militares tiveram informações de populares, de que um veículo escuro, FIAT PUNTO, foi empregado na ação delituosa, no qual os autores fugiram, sendo o mesmo, posteriormente localizado abandonado em um acesso vicinal a RODOVIA BR 040 e localizadas cápsulas de munição deflagrada em seu interior.
Ao ser verificado, contatou-se que o veículo era clonado e apresentava queixa roubo/furto, sendo removido ao pátio credenciado.
Ainda segue rastreamento em busca dos autores.
Com informações de Josiane Garcia
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 13ªRPM