Na noite de quarta-feira(06), militares compareceram a rua Boa Esperança, bairro Pinheiro Grosso, em Barbacena, após denúncia de tráfico de drogas.
No local, foi observado uma movimentação suspeita de pessoas, sendo feito contato na residência com o autor de 29 anos de idade, o qual franqueou a entrada dos militares no imóvel, fazendo a entrega de um pote plástico na cor branca contendo 08 papelotes de cocaína, de sua propriedade.
O autor havia repassado a quantia da venda de um dos papelotes para a esposa de 36 anos de idade, a qual assumiu que tinha conhecimento da venda de drogas pelo seu amásio e que usou o dinheiro proveniente da venda de drogas para comprar gêneros alimentícios para a casa.
Em continuidade às buscas nas dependências da residência, foi encontrado ainda, em cima de um telhado de uma propriedade que faz divisa com o imóvel do autor, um revólver cal .32, municiado com 06 munições, enrolado em um saco de linhagem, que segundo a autora pertence ao seu ex marido de 29 anos de idade.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido a delegacia para demais providências com o material apreendido.
Com informações de Josiane Garcia
NCO-13ªRPM