Na noite de quarta-feira(24), um homem de 43 anos de idade relatou a PM que estava no interior de seu sítio, na zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio, com sua genitora e irmã,quando ouviu um barulho de motor de duas motos no morro próximo ao seu sítio e em ato contínuo um indivíduo o chamou na entrada da residência e lhe pediu um alicate para executar reparos na motocicleta.
A vítima visualizou outro indivíduo pouco mais atrás e, na intenção de ajudar, disse que iria pegar o alicate, momento em que o autor anunciou o assalto e empurrou a vítima para dentro da residência, estando o autor com um suposto revólver em punho.
A vítima tentou reagir àquela situação, vindo a entrar em luta corporal com o autor e ao ouvir a briga, a irmã da vítima, de 59 anos de idade, foi até o local, momento em que o segundo autor entrou na residência e ambos entraram em vias de fato.
Em dado momento, o primeiro autor abriu o guarda-roupa e tomou posse da quantia de R$ 1.700,00. Percebendo a situação, a genitora da vítima, de 84 anos de idade, foi até o local das brigas e acabou tendo sua perna ferida.
Após subtraírem o dinheiro, bem como os documentos de três veículos e a chave do cadeado da garagem do sítio, os autores evadiram nas motocicletas sentido a cidade de Desterro do Melo.
As vítimas receberam atendimento médico e foi realizado rastreamento em busca dos autores, porém até o momento, sem êxito.
Foi feito registro para demais providências.
Com informações de Josiane Garcia
NCO-13ªRPM