Na noite do dia 12 de fevereiro policiais militares foram acionados a comparecer ao Hospital de Misericórdia em Santos Dumont, onde dera entrada uma adolescente de 13 anos e que segundo informações teria sido vítima de estupro.
A vítima relatou aos policiais, perante a seus pais, que no dia 10 de fevereiro,por volta das 22h estava esperando algumas amigas na esquina da Rua Juscelino Kubitschek com a Rua Ana Pitella, a fim de deslocarem para o Centro da cidade em virtude do carnaval.
Momento em que um amigo de 22 anos, se aproximou e começou a conversar com a vítima. Que em dado momento passou a oferecer-lhe uma substância conhecida como “Cheirinho da Loló”, tendo ela no início recusado, mas diante da insistência ela acabou por usar a substância.
Já sob o efeito os dois teria mantido relações sexuais.Depois de algum tempo os efeitos da substância teriam passado e ela começou a passar mal e começou a se lembrar do que tinha acontecido,pedindo para ir embora da casa do autor.
Que no dia 12 de fevereiro, temendo estar grávida, pois desde o fato faz vômitos constantes ela contou o que ocorrera primeiro a sua irmã depois aos pais. Diante do relato os pais a conduziram ao hospital, acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar não tendo comparecido nenhum representante da instituição.
O autor não foi localizado sendo registrado o Boletim de Ocorrência para providências cabíveis.
NCO -13ª RPM