Na tarde de sábado dia 17 em Antônio Carlos, na MG 338 KM durante fiscalização de trânsito no km-17 a PMR abordou um Fiat/Strada, branco conduzido por um homem de 57 anos. Durante a abordagem foi percebido que o condutor apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa.
Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que havia bebido dois latões de cerveja um pouco antes do almoço.Convidado a se submeter ao teste de bafômetro, aceitou prontamente, sendo aferido resultado de 1,16 mg/l. Ele foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Depol.
Já no domingo em Antônio Carlos, durante operação lei seca, a PMR abordou um VW/Gol de cor azul, placa DAM-8197. Foi observado pelos componentes da guarnição que o condutor de 23 anos apresentava hálito etílico e ainda afirmou ter tomado 05 garrafas de cerveja e 02 doses de pinga.
O teste do etilômetro aferiu 0,92 mg/l. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, confecção do auto de infração e recolhimento da CNH.
Assessoria de Comunicação Organizacional – 13ªCia PM Ind MAT