Na manhã de quinta-feira (10), Policiais Militares compareceram a uma agência de veículos no bairro Grogotó em Barbacena, onde de acordo com denúncia, em um dos veículos havia certa quantidade de drogas.
Um homem, de 48 anos, que se apresentou como proprietário do estabelecimento alegou que os veículos pertenciam também a um outro cidadão. De acordo com informações, o acusado também era proprietário de uma agência de veículos no bairro Santa Luzia.
Durante vistoria em um veículo Gol com o auxílio de um cão farejador, foi localizada uma sacola no porta-malas, embaixo do estepe com entorpecentes. No total, havia 07 pedras brutas de crack, 03 papelotes de pasta base de cocaína e 33 papelotes de cocaína.
O autor, de 65 anos, afirmou que a droga encontrada em seu veículo não lhe pertencia e que não sabia da origem do material.
Diante dos fatos, o entorpecente foi encaminhado com o autor para a Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.Também foram recolhidos, certa quantia em dinheiro, cheque e um telefone celular.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM