“Operação Tiradentes II” a 13ª Companhia de Policia Militar do Meio Ambiente atuou com foco na prevenção a criminalidade

Aconteceu em todo território nacional nos dias 11 e 12 de maio a Operação Tiradentes II.

A 13ª Companhia de Policia Militar do Meio Ambiente atuou com foco na prevenção a criminalidade violenta e incidência de ações delituosas.

Foram realizadas operações de caráter preventivo e repressivo, visando à orientação e à contenção do cometimento de crimes ambientais e diversas infrações administrativas tipificadas na legislação tais como: a captura e o tráfico de animais da fauna silvestre, irregularidades no processo de produção, comercialização, armazenamento e transporte de produtos e subprodutos da flora, entre outras atividades passíveis de fiscalização ambiental.

Santos Dumont, Porto Firme, Piranga, São João Del Rei, Barbacena e Conselheiro Lafaiete, foram  algumas das cidades em que o policiamento de meio ambiente se fez presente nesta operação.

13ªCompanhia de Polícia Militar do Meio Ambiente
Rodrigo Madeira ,2ºSgt PM

Related posts

Homem é preso por ameaçar namorada em São João del Rei

Casal é preso com drogas dentro de ônibus em Oliveira Fortes

Barbacena: suspeito de tráfico é preso ao receber droga via encomenda postal