Home » Polícia Civil investiga negociação de bebê pela internet em Santa Rita do Sapucaí

Polícia Civil investiga negociação de bebê pela internet em Santa Rita do Sapucaí

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando a possível venda de uma recém-nascida que está em negociação nas redes sociais. A prisão da agente de viagens, de 28 anos, na última sexta-feira (20), na rodoviária de Cuiabá, no Mato Grosso, deu  início as investigações.

A mulher foi detida quando estava tentando sair da cidade levando o bebê no colo. A suspeita afirmou que foi a mãe da criança, uma mineira, de 36 anos, da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, que teria entregado a filha.

Os militares informaram que chegaram até a agente de viagens por meio de uma denúncia feita pela mãe da menina. A mãe do bebê também está sendo investigada. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade de Pouso Alegre.

A suspeita contou a PC que conheceu a mãe pela internet. Conforme o delegado Renato Gavião, as duas mulheres estavam negociando a menina pela página “Adoção Espontânea” de uma rede social. Porém, continuaram a conversa em um grupo de WhatsApp chamado “A última esperança”.

Além disso, está não é a primeira vez que a suspeita é detida por estar com um bebê que não é seu. No ano de 2011, a mulher também foi flagrada, em Rondônia, após fugir de uma maternidade com uma criança.

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados