Home » PADRASTO MATA A FACADAS SUSPEITO DE ABUSAR DA ENTEADA EM MONTES CLAROS

PADRASTO MATA A FACADAS SUSPEITO DE ABUSAR DA ENTEADA EM MONTES CLAROS

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Um homem foi assassinado a facadas nessa segunda-feira (27), após a descoberta de que ele estava abusando sexualmente de uma menina de 10 anos em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O idoso de 62 anos foi morto no bairro Jardim Brasil. O autor do crime, que foi detido, é o padrasto da criança.

O aposentado já havia sido preso pela Polícia Militar há alguns anos pelo mesmo crime de violência sexual. A mãe da garota também afirmou que foi vítima de estupro praticado pelo mesmo homem com a mesma idade da filha. A mulher ainda revelou que, na época, relatou o fato para seus familiares, porém como ele era um parente ninguém fez nada.

Segundo informações da PM, o suspeito vinha abusando sexualmente da criança há alguns meses. Mas a menina não contava o caso para ninguém com medo de represálias por parte do autor.

No entanto, no último fim de semana, a criança contou o ocorrido para uma vizinha, que informou a mãe da garota.

Nessa segunda-feira (27), o padrasto da vítima retornou de uma viagem a trabalho e ficou sabendo do abuso. Em seguida, pegou uma faca e foi até o barracão onde o suspeito morava sozinho.

A mãe da criança ressaltou que foi junto com companheiro até o barracão e chegou a pedir para o autor do abuso não abrir a porta, já que o marido estava exaltado.

A mulher ainda destacou que pediu orientação a uma advogada. Ela tentou acionar a PM, porém, não conseguiu evitar a ação. O idoso foi atingido no ombro, nas costas e no pulso direito.

Logo após o crime, o padrasto abandonou a faca perto de sua casa e fugiu. Os policias prenderam o homem horas depois, na Praça Doutor Carlos, no Centro da cidade. O homem confessou o crime. Além disso, os militares suspeitam que o aposentado teria praticado abusos contra outras crianças, recentemente.

A mãe da criança disse que o suspeito do abuso sexual também costumava tirar fotos de suas vítimas, já que na época que foi abusada o homem tirou fotos dela. Ela ainda revelou que só descobriu que a filha estava sendo abusada sexualmente porque a menina passou a apresentar comportamento estranho.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados