Home » Recém-nascida morre após ficar 16 horas sem amamentar em Ipatinga

Recém-nascida morre após ficar 16 horas sem amamentar em Ipatinga

por Barbacena em Tempo
0 Comente

No último sábado (25), uma recém-nascida morreu após ficar 16 horas sem amamentar no Bairro Planalto, em Ipatinga, no Vale do Aço. A mãe da criança é usuária de drogas e faz uso controlado de medicamentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe identificada como Karen Ludmila Silva Rodrigues, de 19 anos, fez uso de clonazepam por volta das 22h da última sexta-feira (24) e só acordou às 14h do sábado.

Além disso, o pai menina que sofre de derrame cerebral, foi quem percebeu que a menina passava mal. Em seguida, ele levou a criança ao Hospital Municipal Eliane Martins. Mas, por apresentar estado grave, o bebê foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, que possui mais recursos.

A mãe da recém-nascida foi levada para a 1ª Delegacia Regional da cidade por maus-tratos, e acabou sendo presa. Durante este tempo, o bebê não resistiu e morreu.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados