O candidato do PSL à Presidência, JAIR BOLSONARO, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após ser esfaqueado.
Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. “Acho que foi uma facada”, disse um apoiador do candidato.
Ele foi carregado por populares e encaminhado para um hospital da cidade.
O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF. As circunstâncias do episódio ainda não foram esclarecidas.
O CANDIDATO À REPÚBLICA PELO PSL VAI PASSAR POR CIRURGIA
Após sofrer um atentado em Juiz de Fora – MG, hoje à tarde, o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, foi encaminhado à Santa Casa de Juiz de Fora.
De acordo com informações, ele foi atingido por uma faca na região da barriga e terá que passar por cirurgia, pois perfurou o abdômen, quase do tórax.
Um suspeito já foi detido pela Polícia Militar (PM). A corporação teve de proteger o homem, para não ser linchado em meio à multidão. Bolsonaro estava na região central da cidade, com mais de 400 pessoas. Ele era carregado pelos apoiadores e seguranças, quando foi atingido.
A/M