O vigilante de uma empresa de cerâmicas de Ituiutaba foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) no final da manhã do último sábado, 16. Alguns materiais também foram levados do comércio.
A PM recebeu uma denúncia de testemunhas que um homicídio teria ocorrido no estabelecimento, que fica no Bairro Jardim Europa. Os policiais se deslocaram até o local tentaram falar com o vigilante, chamado Valdemar Gonçalves Chaves, de 77 anos, mas ele não foi localizado de imediato.
Os militares acabaram encontrando o corpo do trabalhador caído e já sem vida em um cômodo do estabelecimento. Testemunhas que compareceram ao local afirmaram que uma grande quantidade de fios elétricos também foram levados do imóvel.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo do vigilante apresentava ferimentos nas costas, nuca e face, que teriam sido provocados por pancadas ou algum instrumento.
A polícia realizou buscas pela cidade para identificar e prender os suspeitos do crime, mas ninguém foi detido até o momento.
A/M