Um homem de 25 anos se entregou à polícia na noite desta quinta-feira (04), em Pedro Leopoldo, na região Metropolitana de Belo Horizonte, por ter matado a companheira, Paloma Oliveira dos Santos, de 23 anos, asfixiada em uma briga, após descobrir que ficou trancado para fora de casa depois de ter assistido a partida entre Cruzeiro e Boca Juniors.
De acordo com o suspeito, de 25 anos, quando viu que ficou trancado do lado de fora, ele pulou o muro. Em seguida, entrou na residência e se desentendeu com a companheira que o agrediu e tentou arremessar uma cadeira nele.
Em meio à confusão, o suspeito asfixiou Paloma por cerca de dois minutos, até perceber que ela não apresentou mais nenhuma reação e estava com a língua para fora.
Após a confusão, o homem pediu que seu pai ficasse com a neta, para que a filha do casal, de 3 anos, não visse a mãe naquelas condições. Posteriormente ele se entregou.
No imóvel a polícia encontrou o corpo de Paloma caído no chão. Além disso, uma equipe médica esteve no local, mas Paloma já estava morta.
O suspeito recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para uma delegacia de Sete Lagoas, também na região metropolitana da capital.
A/M