Home » Trancado fora de casa após assistir jogo do Cruzeiro, homem mata companheira asfixiada

Trancado fora de casa após assistir jogo do Cruzeiro, homem mata companheira asfixiada

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Um homem de 25 anos se entregou à polícia na noite desta quinta-feira (04), em Pedro Leopoldo, na região Metropolitana de Belo Horizonte, por ter matado a companheira, Paloma Oliveira dos Santos, de 23 anos, asfixiada em uma briga, após descobrir que ficou trancado para fora de casa depois de ter assistido a partida entre Cruzeiro e Boca Juniors.

De acordo com o suspeito, de 25 anos, quando viu que ficou trancado do lado de fora, ele pulou o muro. Em seguida, entrou na residência e se desentendeu com a companheira que o agrediu e tentou arremessar uma cadeira nele.

Em meio à confusão, o suspeito asfixiou Paloma por cerca de dois minutos, até perceber que ela não apresentou mais nenhuma reação e estava com a língua para fora.

Após a confusão, o homem pediu que seu pai ficasse com a neta, para que a filha do casal, de 3 anos, não visse a mãe naquelas condições. Posteriormente ele se entregou.

No imóvel a polícia encontrou o corpo de Paloma caído no chão. Além disso, uma equipe médica esteve no local, mas Paloma já estava morta.

O suspeito recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para uma delegacia de Sete Lagoas, também na região metropolitana da capital.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados