Home » Goleiro Bruno Fernandes tem suspensão do direito de trabalho, segundo a Seap

Goleiro Bruno Fernandes tem suspensão do direito de trabalho, segundo a Seap

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A Justiça suspendeu a autorização do goleiro Bruno Fernandes para trabalhar, segundo as informações da Seap – Secretaria de Estado de Administração Prisional. A decisão foi tomada após o goleiro ser flagrado em um bar com mulheres e bebidas alcoólicas em Varginha, na região Sul de Minas.

Além disso, Bruno teria um celular, por estaria trocando mensagens com mulheres diferentes da esposa. O goleiro foi flagrado em um bar próximo a Apac – Associação de Proteção ao Condenado, onde Bruno presta serviços.

Segundo as informações da Seap, Bruno cumpre pena em regime fechado no Presidio de Varginha, mas tinha a permissão para o trabalho concedido pelo Poder Judiciário. No local, o goleiro estava exercendo a função laboral nas obras da Apac da cidade.

A Seap ainda afirma que os presos com permissão judicial para o trabalho não necessitam de escolta de agentes de segurança penitenciário.

O goleiro estava deixando o presidio às 7h e só retornava às 18h, de segunda à sexta-feira, em um transporte fornecido pela Apac. No entanto, foi a própria direção do presidio que informou à Vara de Execução da comarca, que suspendeu a autorização.

O advogado do goleiro, Fabio Gama, destacou que Bruno foi vítima de uma armação já que ele não possui celular e não faz uso de bebida alcoólica, além de não se relacionar com outras mulheres, a não ser com a esposa.

Vale lembrar que Bruno Fernandes foi condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado da ex-namorada, Elisa Samudio, ocultação do cadáver e sequestro do filho.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados