Na madrugada desta terça-feira (23), um homem foi encontrado pelo próprio filho caído no chão do quarto com uma faca cravada na nuca, em Uberlândia, região do Triângulo Mineiro.
Os vizinhos informaram que ouviram gritos vindo da casa da vítima. No entanto, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto por volta das 7h quando o filho da vítima foi até a residência do pai localizada no bairro Laranjeiras. Ao entrar no imóvel, ele percebeu que o pai ainda não havia levantado e a bolsa estava jogada no sofá o que despertou uma estranheza.
Em seguida, o garoto foi até o quarto onde o pai estava caído no chão com uma faca atravessada na nuca. Com o susto, o filho saiu correndo e pediu ajuda. Os familiares que moram próximo da residência da vítima foram até o local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que, além da facada na nuca, a vítima levou aproximadamente sete golpes no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, uma vizinha afirmou que escutou os gritos vindo da casa do homem por volta das 1h40, porém cessou rapidamente. A mulher ainda disse que não acionou a polícia, porque às vezes ouvia brigas no local.
Além disso, os familiares da vítima destacaram que o homem tinha um relacionamento homoafetivo e que foi expulso da casa onde morava.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML –Instituto Médico Legal da Cidade.
A/M