Home » Eleitor se confunde, acredita em fraude eleitoral e agride mesária em Belém

Eleitor se confunde, acredita em fraude eleitoral e agride mesária em Belém

por Barbacena em Tempo
0 Comente

A juíza da 97ª Zona Eleitoral, Ana Patrícia Mendes, pediu a prisão de um eleitor que causou  confusão em um colégio eleitoral, neste domingo (28), em Belém, no Pará. Ele teria se exaltado após se confundir e acreditar que estava sendo vítima de uma fraude na urna.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o registro de voto nulo na tela da urna com o número 17, porém na opção para governador. Isso aconteceu porque no Pará não há candidato para o governo estadual com esse número. Indignado, ele começou a gravar um vídeo e agrediu uma mesária que o alertou de que não poderia filmar o local.

O eleitor acreditava que estava votando para presidente e filmou a sala e outras pessoas que aguardavam na fila, aos gritos de que a urna estaria falsificando seu voto. A supervisora da seção ouviu a confusão e, quando tentou conversar com o homem, foi empurrada. A mulher acionou a Polícia Militar (PM), mas o eleitor disse que era policial da reserva e não foi preso por uma questão hierárquica. A juíza determinou a busca do homem para que ele seja autuado em flagrante.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados