Grupo é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores no Bairro Santa Efigênia

BARBACENA/MG
Grupo é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores Na noite de quarta-feira (7), a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, realizou uma operação antidrogas no Bairro Santa Efigênia em Barbacena.

Resultando na prisão/apreensão de nove pessoas, na apreensão de drogas, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

As equipes observaram quando dois rapazes saíram da residência, alvo da denúncia. Os indivíduos foram submetidos à busca pessoal sendo localizado em poder do autor de 22 anos o valor de R$ 361,00 em dinheiro trocado.

Também foi apreendida uma bucha de maconha que foi dispensada ao solo, antes da abordagem.

Diante da suspeita, os militares entraram no imóvel, onde havia um grupo de pessoas, formado por homens e mulheres, que realizava a comercialização das drogas.

Após vistoria pelos cômodos, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo artesanal, uma sacola com um pó branco.

Na área de serviço, foi localizado dentro da maquina de lavar, uma sacola contendo crack, no
banheiro, havia outra sacola dentro da caixa de descarga contendo maconha, crack e cocaína.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão de flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores aos autores e voz de apreensão aos menores envolvidos.

No total nove pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, dentre elas, cinco menores, com idades de 15 a 17 anos.

Materiais apreendidos: R$ 781,00, 44 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 65 pedras de Crack, 01 balança de precisão, 02 tubos de Lidocaína utilizado para refino de drogas, 01 relógio de pulso, 01 simulacro de arma de fogo, 05 aparelhos celulares, 01 caderno com diversas anotações referente a movimentação e pagamento alusiva ao tráfico de drogas e 01 RG.

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde-NAIS do 9ºBPM informa aos Usuários Crônicos de Medicamentos que os interessados deverão realizar cadastramento no NAIS, até o dia 22 de novembro, apresentando a receita médica contendo a quantidade de medicamentos para o período de um mês, relatório médico circunstanciado e cópia de resultado de exames que comprovem o problema.

Todos os documentos deverão estar com data atualizada OBS: O usuário que não realizar o cadastro na data prevista terá seu cadastro inativado.

A partir do mês de fevereiro, os medicamentos que estiverem na lista de medicamentos através do Programa Farmácia Popular do Ministério da Saúde, não serão mais fornecidos pelo Núcleo de Atenção Integral à Saúde-NAIS.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Menor é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena