Na madrugada desta terça-feira, 13 de novembro, equipe de militares deslocaram-se, rapidamente, até a Av. Josué de Queiroz, onde, segundo informações, 02 indivíduos tentaram subtrair uma motocicleta de seu proprietário, contudo, não conseguiram dar partida nesta e fugiram a pé rumo a Av. Santos Dumont.
De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar deu início a rastreamento, objetivando localizá-los; posteriormente, chegaram informações dando conta do lugar onde possivelmente estariam escondidos.
Desta forma, os componentes da equipe PM deslocaram-se para o local alvo da denúncia. Ao se aproximarem, depararam com a casa toda aberta e os conduzidos , identificados posteriormente como sendo L.A.D., de 20 anos, o qual foi reconhecido pela vítima como um dos praticantes do ato ilícito, e G.R.L.A., de 18, tendo sido abordados e submetidos à busca pessoal; localizaram 01 celular com cada um deles.
Em cima de um guarda- roupa, que estava na sala, acondicionadas por uma folha de jornal amassada, 31 invólucros de crack, utensílios utilizados no preparo de drogas e 01 cordão; numa gaveta, no quarto, a quantia de R$ 343,00 em dinheiro; 01 documento pessoal; 01 faca e 03 celulares.
Em razão das circunstâncias, L.A. e G.R., foram presos e levados para a Delegacia; demais envolvidos ainda não haviam sido localizados.
Na tarde da última segunda-feira, 12 de novembro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer num referido estabelecimento comercial, onde havia ocorrido um assalto; o suspeito rendeu a vítima com uma faca e pediu dinheiro, tendo sido subtraída a quantia aproximada de R$ 300,00 e fugido em seguida.
De posse das características do indivíduo, iniciou-se rastreamento, obtendo êxito em encontrá-lo em via pública, tendo sido imediatamente abordado e identificado como sendo C.R.S.F., de 27 anos, o qual confessou o crime bem como relatou que gastou todo o dinheiro no consumo de drogas.
Mediante os fatos, C.R. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.
CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA, DENUNCIE NO 181 OU 190.
INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.
SIGILO ABSOLUTO.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM