Na madrugada deste sábado(17), uma ocorrência mobilizou equipes de resgate e policiais durante a madrugada no Centro de Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio, um homem matou a filha de 4 anos, a esposa e se matou em seguida a facadas.
O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Marechal Deodoro. “Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança, esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou um bombeiro da cidade.
O casal era de Uberlândia, cidade vizinha a Araguari. O homem, que segundo informações trabalhava em um restaurante, foi identificado como Thiago José Aquino Marques, 39 anos. A esposa é a obstetra Mariana Paranhos, de 33 anos, e a filha do casal se chamava Valentina.
A criança e o homem foram encontrados ainda com vida, mas morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.
A criança havia sido levada assim que encontrada por policiais militares à unidade, mas devido à gravidade, não sobreviveu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A/A