Na noite do último domingo (02), um homem atirou contra a ex-companheira e seu filho, de 4 anos. Depois tentou se suicidar com um tiro na cabeça em Varginha, na região Sul de Minas Gerais.
O homem identificado como Natanael Carvalho, de 40 anos e Maria Rita Barbosa, de 27 anos estão internados em estado grave no Hospital Bom Pastor. Já a criança precisou ser transferida para uma unidade médica de Alfenas, também no sul do estado.
O crime que aconteceu no bairro Pinheiros só foi descoberto pela Polícia Militar nessa segunda-feira (03), quando colegas de trabalho da vítima acionaram os militares por volta das 10h40.
Os policias foram até o local e precisaram arrombar o portão do imóvel. Em seguida, ao entrar na casa, a PM se deparou com três corpos baleados no chão, mas ainda com vida. Logo após o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou para prestar socorro as vítimas.
Além disso, segundo as informações dos militares, o suspeito usou uma pistola calibre 32 para efetuar os disparos. Câmeras de segurança também registraram os momentos que antecederam ao crime.
No entanto, um dos vizinhos da família, que alugou a residência pra a mulher, afirmou que ouviu os barulhos, mas não imaginou que fosse tiros.
Vale ressaltar que a família é natural de São Gonçalo do Sapcaí, também localizada no Sul de Minas. O casal morava na cidade há seis anos e havia separado há cerca de seis meses.
A/M