A vítima foi retirada das ferragens por Bombeiros de Muriaé e equipe do Samu. O motorista sofreu diversos ferimentos, incluindo fraturas em um dos pés, e foi hospitalizado em Carangola.
O condutor de um automóvel Hyundai HB20 ficou ferido ao se envolver em uma violenta colisão com um ônibus, na BR-116, na altura do município de Fervedouro – a aproximadamente 55 km de Muriaé.
O acidente se deu na tarde desta quinta-feira (3), e o motorista do HB 20 ficou preso entre as ferragens do carro, sendo retirado por militares do Pelotão de Bombeiros de Muriaé, sendo atendido por socorristas do Samu e levado para a Casa de Caridade de Carangola, a cerca de 30 km de Fervedouro.
Não há relatos de feridos entre os ocupantes do ônibus, Bombeiros informaram que a vítima apresentava quadro de semiconsciência, e que a mesma sofreu fraturas em um dos pés, além de alguns ferimentos pelo corpo.
A batida foi quase que frontal. O carro, que teve as duas portas do lado esquerdo arrancadas, ficou destruído, no acostamento da rodovia. As causas do acidente serão apuradas.
O trabalho de resgate foi delicado e acompanhado de perto por dezenas de populares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito, que ficou em meia pista durante o trabalho das equipes.
Foto: Paulo Roberto
AM/RM