POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOCICLISTA QUE COMETEU MAIS DE 30 ROUBOS NA CIDADE DE MURIAÉ

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, deflagrou no dia 17/01/2019 a Operação Ghost Rider-Motoqueiro Fantasma.

Em referência a dificuldade de identificar e ao “modus operandi” do motoqueiro que cometeu mais de 30 roubos na cidade de Muriaé/MG.

Tal referência, ainda, faz jus a rapidez com que o motoqueiro desaparecia sem deixar muitos rastros após os eventos criminosos.

A Operação teve objetivo de cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de R S F, indicado como autor da onda de roubo vitimando mais de 30 mulheres nesta cidade.

Após intenso trabalho de investigação, a equipe policial teve êxito em descobrir a identificação do autor e percebeu que o mesmo, com receio de ser pego, fugiu para outra cidade.

O suspeito teve seu paradeiro definido pelos investigadores da 4ª D.R.P.C. na cidade de Pirauba /MG, próximo a cidade de Ubá/MG.

Desta forma, Investigadores da desta regional de Polícia Civil procederam até a região de Ubá/MG e com apoio de Investigadores da localidade conseguiram localizar R S F em um parque aquático da cidade, efetuando sua prisão em seguida.

O suspeito já cumpriu pena por Tráfico Ilícito de Drogas e Associação para o Tráfico e era considerado foragido e procurado pela justiça do Estado do Rio de Janeiro, onde é acusado por Roubo a mão armada e Estupro.

Em Minas Gerais, responderá pela autoria de aproximadamente 30 roubos. Vale dizer que a Polícia Civil mineira conseguiu recuperar grande parte dos produtos roubados.

Repórter Markinhus Furtado

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados