Manhã de terça-feira por volta de 11:30 horas equipe de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rua Joelmir Faria no bairro Rochedo naquela cidade, mais precisamente defronte a Escola Polivalente na confluência com a rua João José de Faria, onde um veículo veio a atropelar uma mãe e duas crianças.
No local os bombeiros verificaram que a mãe de 33 anos seguia com seus dois filhos pela via pública quando foi atingida pelo veículo Ford Ka de placa HAO 5976, licenciado em Conselheiro Lafaiete e que era conduzido por uma mulher de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.
Foi verificado que o carro havia prensado a mãe e às crianças contra um muro onde os bombeiros verificaram que a mãe apresentava escoriações pelo corpo e fratura fechada na perna esquerda, enquanto seus filhos: um menino de 7 anos apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas e a menina de 5 anos apresentava se com fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.
Aos militares a condutora disse que um veiculo veio a entrar repentinamente em sua frente o que a fez perder o controle direcional, subindo em uma calçada e atropelando a mãe e as crianças.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.
A condutora do Ford Ka disse que era inabilitada sendo dado voz de prisão em flagrante delito e conduzida a presença da autoridade de trânsito.
Apoio da polícia Militar e da perícia nos demais trabalhos.
Condução do veículo entregue a condutor habilitado.
Duas viaturas e cinco bombeiros atuaram nesta ocorrência.
CBMMG