Na madrugada da última quarta-feira, 27 de fevereiro, chegou ao conhecimento da Polícia Militar, por meio de denúncias anônimas, que, na Rua Guarani, encontrava-se estacionado um veículo, ocupado por 02 mulheres e 01 homem, comportando-se de forma suspeita.
Deste modo, equipe PM deslocou-se imediatamente até o local alvo, momento em que puderam avistar 02 mulheres descendo a pé, e também foi possível perceber que elas acompanhavam visualmente o trajeto da viatura policial.
Dando continuidade, ao chegarem perto do veículo suspeito, depararam com o homem sentado no banco do motorista, o qual, ao ser abordado, deixou cair um objeto, identificado posteriormente
como sendo 01 pedaço de canudo de plástico e 01 cartão e escondeu outro dentro do carro; no interior do veículo, havia resquícios de cocaína.
Durante busca pessoal em M.H.P., de 22 anos, nada de ilegal foi encontrado; referido cidadão relatou aos policiais que estava acompanhado da namorada e da amiga fazendo uso de droga bem como confirmou que tratavam-se daquelas 02 mulheres já mencionadas.
Ainda em vistoria no veículo, encontraram, sob a capa de couro do banco do carona, 01 papelote de cocaína tamanho bola de ping-pong.
Tendo sido estabelecido contato pessoal com as 02 mulheres, estas também foram submetidas a busca pessoal; na bolsa de A.T.M., de 27 anos, embrulhado num pedaço de saco plástico, havia 01 bucha de maconha e 01 dichavador; a amiga de A.T. foi identificada como sendo uma adolescente de 17 anos.
Após terem ficado sabendo que o fornecedor da droga localizada com o homem, era o indivíduo R.W.M.P., de 22 anos, a Polícia Militar compareceu na residência situada na Rua Rondônia, Bairro: Jardim Bandeirantes, onde obteve êxito em encontrá-lo; ao perceber que seria efetuada sua abordagem, colocou algo na boca e engoliu, confirmando depois tratar-se de 01 dola de maconha; em posse dele, localizaram 01 celular, Mediante os fatos, os maiores foram presos e, a menor, apreendida.
CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA,
DENUNCIE NO 181 OU 190.
INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.
SIGILO ABSOLUTO.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM