No fim da madrugada desta sexta-feira (1), um detetive aposentado da Polícia Civil foi assassinado, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem em uma moto entrou na casa da vítima e atirou pelo menos seis vezes. Em seguida, fugiu e não foi encontrado.
De acordo com testemunhas, o suspeito estava em uma moto de cor escura e a deixou estacionada na Rua Tereza Lídia Pontel, na Chácara Santo Antônio. Depois o homem foi diretamente à residência do policial aposentado.
Além disso, câmeras de seguranças de casas vizinhas mostraram que o rapaz vestia uma blusa de moletom cinza e uma calça escura.
O suspeito entrou na casa da vítima e atirou quatro vezes nas costas, uma vez no antebraço direito, uma na axila esquerda e outra no peito. No momento do crime, as enteadas do policial reformado dormiam no quarto ao lado e ouviram os disparos.
Conforme a PM, pelo registro da câmera de segurança, é possível notar que se passaram cerca de 10 minutos desde a chegada até o momento em que o suspeito fugiu em direção a MG-910.
No entanto, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A/M