Policiais militares compareceram à Rua Honório Ferreira Armond, no Bairro Monsenhor Mário
Quintão.
Onde a proprietária de um estabelecimento comercial, no dia 04/03/2019, um adolescente morador do bairro esteve em seu comércio onde comprou alguns materiais, não sabendo precisar quais, e pagou com uma “nota” de cinquenta reais e que posteriormente ela veio a confirmar se tratar de moeda falsa ao utilizar um equipamento existente no estabelecimento.
Por se tratar de um morador do mesmo bairro os policiais conseguiram localizar o adolescente de 17 anos que confirmou ter ido ao comércio da solicitante e efetuado as compras mas o fez a pedido de um amigo e desconhecia que cédula era falsa.
O adolescente então levou os policiais a casa do amigo, um homem de 19 anos, que também confirmou que pediu ao adolescente que fosse ao comércio para comprar alguns materiais e depois irem para os festejos carnavalescos no centro mas, também não sabia que o dinheiro era falso.
Que o teria recebido após ganhar em uma aposta no “jogo do bicho” não sabendo precisar em que local teria recebido o valor citado.
A “nota” foi recolhida e encaminhada juntamente com o registro para a autoridade competente.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM