Home » TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARBACENA

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARBACENA

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Na manhã da última sexta-feira, 22 de março, em cumprimento a ordem judicial em desfavor de um homem de 24 anos, a Polícia Militar foi até a residência do mesmo no Bairro Santa Luzia.

No local, foi dada a ordem para que o homem abrisse a porta, o que não foi acatado de imediato.

Como se percebeu movimentação no interior do cômodo e barulhos, foi necessário transpor a porta, por meio de força.

O rapaz estava no quarto e nada de ilícito foi encontrado. Como o local estava com forte cheiro de maconha, os militares iniciaram buscas no exterior da casa.

Foi encontrada uma sacola de cor escura, no quintal da residência vizinha com uma balança de precisão, três buchas de maconha e um tablete da mesma substância (de dimensão a uma caixa de fósforo).

O homem assumiu a propriedade do material e foi preso em flagrante.

Foragido da Justiça
No início da tarde de sexta-feira, 22 de março, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a autora de um latrocínio (roubo seguido de morte), 21 anos, ocorrido na cidade de São José da Varginha estaria deslocando num ônibus sentido Belo Horizonte/ Rio de Janeiro.

Os militares abordaram o ônibus no trevo de Alfredo Vasconcelos e identificaram a suspeita numa das poltronas. Em entrevista, ela se mostrou bem nervosa e entrou em contradições por diversas vezes, mas acabou confirmando a participação no roubo.

Foi realizado contato com a delegacia de Pará de Minas, onde foi informado que já havia um mandado de prisão preventiva em desfavor da autora. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados