Os criminosos portavam, além de combustível, armas de fogo, uniformes de agentes, drogas, entre outros itens.
Na noite dessa quinta-feira (11), dois homens de 23 e 26 anos, e uma mulher, de 19, foram presos no distrito de Paiol de Baixo, em Felixlândia, na região Central de Minas. Eles estariam envolvidos em um esquema de tráfico de substâncias ilícitas, tinham diversos itens suspeitos e realizavam à venda clandestina de combustíveis.
A Polícia Militar (PM), depois de realizar monitoramento por alguns dias, localizou um bar em uma estrada de terra próximo à BR-040. Neste local, foram identificados mais de R$ 56 mil em dinheiro e cheques, tanques com 4.700 litros de óleo diesel e, aproximadamente, 1.775 litros de querojato, combustível para aeronaves.
Além disso, os militares localizaram dezesseis pinos de cocaína, três armas de fogo, munições de vários calibres, quatro tabletes de maconha, diversos sons automotivos, roupas de agentes de segurança, pares de calçados, entre outros itens.
Ao chegar ao local, a PM percebeu que dois homens conseguiram fugir pelos fundos do bar. Porém, três pessoas foram presas.
A operação contou com o apoio de militares de Felixlândia e de Curvelo.
Os combustíveis foram apreendidos. Já os detidos foram levados à delegacia e autuados em flagrante.
A/M