A MEDIDA QUE O TEMPO PASSA, ÀS VEZES A VIDA VAI FICANDO SEM GRAÇA E CONSEQUENTEMENTE, VAI PERDENDO O SENTIDO.
O QUE ERA TÃO INTERESSANTE DE REPENTE DEIXA DE SER, O NOSSO OLHAR PARECE QUE VAI PERDENDO O BRILHO, O FOCO, A DIREÇÃO E COMEÇA À FICAR PERDIDO NO HORIZONTE.
AQUELAS FESTAS E OS BAILES ANIMADOS, COMEÇAM À NÃO SER MAIS TÃO ANIMADOS COMO ANTES.
AS RODAS DE AMIGOS JÁ NÃO SÃO MAIS COMO NO PASSADO, ATÉ PORQUE MUITOS DESSES AMIGOS, JÁ NÃO ESTÃO MAIS ENTRE NÓS PARA NOS ALEGRAR COM SEUS “CAUSOS” E PIADAS, QUE MUITAS DAS VEZES NEM TANTA GRAÇA TINHAM, MAS ERA IMPORTANTE TÊ-LOS ALI NA RODA PARA CONTÁ-LAS.
A MEDIDA QUE O TEMPO PASSA SEM QUERER OU PERCEBER, NÓS VAMOS PERDENDO ESPAÇO NOS LUGARES ONDE BRILHÁVAMOS E LIDERÁVAMOS COM FOLGA, QUANDO NA MAIORIA DAS VEZES ÉRAMOS O CENTRO DAS ATENÇÕES.
À MEDIDA QUE O TEMPO PASSA, COMEÇAMOS À DEIXAR DE EXISTIR DE UMA CERTA FORMA, ALGUMAS PESSOAS COMEÇAM À NÃO NOS ENXERGAR MAIS COMO SE FÓSSEMOS INVISÍVEIS E EM MUITAS DAS VEZES, ISSO ACONTECE ATÉ MESMO DENTRO DE NOSSA PRÓPRIA CASA.
À MEDIDA QUE O TEMPO PASSA, COMEÇAMOS À DEIXAR DE SERMOS IMPORTANTES NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS, EM ALGUNS CASOS POR NOS IGNORAREM MESMO, EM OUTROS PORQUE A VIDA CORRIDA E O TEMPO ESCASSO DE HOJE EM DIA, NÃO PERMITE QUE AS PESSOAS DEEM PELA NOSSA FALTA, ATÉ PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES NEM FAZEMOS MESMO.
SE TRISTE OU NÃO O FATO É QUE COM O PASSAR DOS ANOS E DO TEMPO, VAMOS SENDO SUBSTITUÍDOS E DESPERCEBIDAMENTE COLOCADOS PRA ESCANTEIO, NOVOS JOGADORES VÃO ENTRANDO EM CAMPO E VÃO AOS POUCOS, DANDO SEQUÊNCIA ÀS JOGADAS UM DIA INICIADAS POR NÓS.
COM O PASSAR DO TEMPO NOVOS AUTORES VÃO SURGINDO E ESCREVENDO NOVAS HISTÓRIAS, QUE SERÃO INTERPRETADAS POR NOVOS ATORES QUE DARÃO UM NOVO RUMO E UM FINAL TOTALMENTE DIFERENTE, DAQUELE QUE TRAÇÁVAMOS E IMAGINÁVAMOS GRAVAR UM DIA, NESSA ETERNA NOVELA DA VIDA REAL.
Por: Ranil José