A 55ª edição do Jubileu de São José Operário, o maior e mais tradicional evento religioso da cidade , começa no domingo (21), envolvendo toda comunidade e região, movimentando os setores comercial, turístico e religioso.
Em mais um ano, a parte comercial foi terceirizada através de licitação feita pela Prefeitura, que continua oferecendo total apoio nas áreas da segurança, organização e fiscalização do evento, visando um maior conforto da população.
Serão comercializados produtos das mais diversas áreas, entre elas, acessórios, alimentação, artesanatos, brinquedos, calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, entre outros. Além disso, também haverá uma extensa programação religiosa, promovida pela Paróquia de São José Operário.
De acordo com o Presidente da Comissão organizadora, Cleb Braz de Andrade, “esse é um evento extremamente importante para o calendário do município, abrangendo diversos setores e movimentando a nossa economia”.
Fique atento às mudanças no trânsito – Durante os dias do Jubileu de São José Operário, haverá alterações no trânsito de veículos na região. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana pede a atenção dos motoristas ao passar pelo local, tomando cuidado principalmente nas vias que ficarão abertas durante o dia, uma vez que haverá barracas e circulação maior de pessoas.
Veja as alterações (compreende o período de 16 de abril a 5 de maio, considerando a montagem e desmontagem das barracas):
Rua Dr. Sá Fortes (da esquina com a Rua Oswaldo Fortini até a esquina com a Rua Celso Gomes Filho) e Rua Celso Gomes Filho (da esquina com a Rua Dr. Sá Fortes até a esquina com a Rua Mestre Lucas Chaves):
Interdição ao longo de todo o dia em 19, 20, 21, 27, 28 de abril e 1º de maio;
Nas demais datas, a interdição será de 18h às 6h.
Rua Mariano Procópio, Rua Celso Gomes Filho, Praça Dom Viçoso, Rua Visconde de Araguaia e Rua Dr. Oswaldo Fortini:
Interdição total de 21 de abril a 1º de maio.
Rua Mariano Procópio, Rua Celso Gomes Filho, Praça Dom Viçoso, Rua Visconde de Araguaia:
Interdição até o dia 20 de abril para montagem das barracas e tendas e, de 2 a 5 de maio, interdição parcial para desmontagem.
Rua Moreira César:
Proibição de estacionamento nos dois lados da via.
PMB