Na tarde de quarta-feira, 17 de abril, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Valentim Prenassi onde segundo ligações telefônicas, haveria uma vítima de ferimentos de faca necessitando de socorro.
No local, os militares encontraram a vítima, um rapaz de 27 anos, com diversos ferimentos necessitando de assistência médica, não sendo possível precisar a gravidade dos ferimentos no local. Considerando que a vítima se queixava de dores e estava com sangramento, aliado a dificuldade de acionamento de socorro, o mesmo foi encaminhado para o hospital pelos militares.
A vítima não quis repassar características e nem quem seriam os autores. Os militares encontraram a namorada da vítima que relatou que estavam na cachoeira do Faria, momento que perceberam algumas pessoas descendo na direção deles e, de imediato, começaram a deixar o local. Nesse momento, eles foram interceptados por três autores. O namorado correu, sendo perseguido por eles. A menina disse que saiu para buscar ajuda e o rapaz foi no sentido contrário não tendo o visto mais.
No hospital, a equipe médica verificou que a vítima estava com dois cortes na cabeça sendo um no supercílio direito e outro na parte posterior da cabeça e cinco lesões superficiais, características de estocadas, na parte superior das costas na altura dos ombros
Foi feito rastreamento na região a fim de encontrar os possíveis autores, sem êxito até o momento.
Núcleo de Comunicação Organizacional