Home » MORRE, AOS 40 ANOS, O FUNKEIRO MC SAPÃO

MORRE, AOS 40 ANOS, O FUNKEIRO MC SAPÃO

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Cantor estava internado desde a última terça (16), com quadro de pneumonia.

Morreu, nesta sexta-feira (19), aos 40 anos, o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão. Ele estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com quadro de pneumonia.

A morte foi confirmada a QUEM pela assessoria dele. “É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais”, dizia o comunicado.

De acordo com nota oficial da equipe de Sapão, “ele deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”. Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

“Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, ainda dizia o comunicado.

Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, Jefferson Fernandes Luiz, no dia 12 de novembro de 1979, Sapão começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Ainda preso, compôs o hit Eu Sei Cantar.

Em 2013, por problemas de saúde, ele precisou emagrecer 40 quilos em 2014, outro grande sucesso: Vou Desafiar Você. Em seguida, vieram sucessos como Rei do Baile em 2012 e na versão de 2015, fez parcerias com Mr. Catra (1968-2018) e MC Guimê.

A/M

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados