Na noite dessa quarta-feira (1), o ex-vereador de Guarará, na Zona da Mata, Juninho do Táxi, foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu carro em uma estrada de Juiz de Fora, também na região da Zona da Mata mineira.
O ex-vereador Daniel Soares de Souza é conhecido como Juninho do Táxi e estava desaparecido desde a última segunda-feira (29). Daniel era morador de Bicas, onde trabalhava no comércio.
Além disso, nas eleições de 2016, o ex-vereador concorreu à prefeitura de Guarará pelo PP – Partido Progressista.
A Polícia Militar de Juiz Fora recebeu informações de que um automóvel com características semelhantes ao de Daniel foi visto em uma estrada rural, próximo à BR-267.
Em seguida, os policiais foram até o local e afirmaram que o carro era do ex-vereador. O veículo foi arrombado pelos militares por meio do vidro traseiro. Já o corpo foi encontrado no porta-malas.
O ex-vereador tinha vários sinais de agressões, como um corte profundo no pescoço, amassamento do crânio e dedos da mão esquerda, além de um corte profundo na região da cabeça.
Dentro do carro também foram encontrados diversos documentos e objetos da vítima. O corpo e o veículo foram removidos do local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Vale ressaltar que Juninho do Táxi foi vereador entre 2013 e 2016 em Guarará.
A/M