Na madrugada desta quarta-feira (1), uma jovem de 20 anos foi estuprada após ser obrigada a descer de um coletivo próximo a um matagal no bairro São Jorge, em Uberlândia na região do Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que embarcou no ônibus por volta de meia-noite no terminal de Santa Luzia com destino ao bairro São Jorge.
Próximo ao destino, um homem que estava atrás dela foi para o seu lado, tirou uma faca e a ameaçou. Dentro do ônibus havia apenas o motorista e o cobrador, além da vítima e do suspeito.
Em seguida, o suspeito disse para a mulher não gritar e fazer o que ele pedia. Logo, o suspeito obrigou a vítima a descer do coletivo. Após eles descerem do ônibus, o homem levou a jovem para um terreno baldio e a obrigou a manter relações sexuais com ela por cerca de uma hora. O suspeito fugiu depois do crime.
A mulher destacou que foi para sua casa, cerca de dois quarteirões do local do estupro e ligou para o namorado que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tibery.
A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e registrou um B.O. Além disso, a vítima precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas da cidade, onde permanece internada.
A mulher ainda descreveu o suspeito como um homem negro com cerca de 1,75 de altura e estava vestindo uma blusa preta, bermuda jeans e tênis roxo.
Além disso, estão sendo realizadas diligências com o objetivo de encontrar o rapaz. Já a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A/M