As quatro derrotas do Cruzeiro na temporada, sendo três no Brasileiro, geraram um clima de instabilidade no elenco celeste, a ponto de aparecerem boatos de problemas internos entre os jogadores. O técnico Mano Menezes tratou de negar qualquer informação sobre alguma divergência que possa estar atrapalhando o desempenho em campo.
“A direção do Cruzeiro trabalha de uma forma muito correta. Nós é que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora vamos tentar encontrar as razões. Não existe para isso, que justifique isso que aconteceu com a gente, a não ser o jogo, a nossa falta de capacidade de resolver as situações”.
O Cruzeiro aparece na 12ª colocação do campeonato com seis pontos em cinco jogos, levando 11 gols, se tornando, no momento, a pior defesa da competição. A Raposa terá a chance de iniciar uma reação no Brasileiro, no próximo domingo, 26 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, no Mineirão.
O Cruzeiro terá a chamada semana cheia para o próximo compromisso pelo brasileiro. O time volta a se apresentar amanhã para o jogo contra a Chapecoense. Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a campo no próximo dia 05/06, de novo contra o Fluminense, no Mineirão.
GIRO ESPORTIVO