Na noite de terça-feira 28 de maio, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Campo Alegre onde teria acontecido um roubo numa residência. No local, em contato com a vítima, 61 anos, ela relatou que estava em casa quando ouviu um barulho do lado de fora e logo em seguida a porta foi arrombada.
Ele reconheceu os três autores que entraram sendo que um deles o enforcava enquanto o outro o ameaçava com um facão exigindo dinheiro. A vítima informou que entregou para eles o dinheiro que tinha não sabendo precisar a quantia.
Com as informações, os militares foram até à residência de dois dos autores, receberam informações de que eles não estavam lá e foram repassadas as roupas que saíram de casa.
A PM iniciou rastreamento e viu os dois que foram identificados. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 30,00 e seis pedras de crack.
Perguntados sobre a localização do terceiro autor, foi repassado que ele estava no Bairro Córrego do Ouro. Os militares localizaram o terceiro autor, sendo encontrado com ele, duas pedras de crack.
Ressalta-se que um dos envolvidos é primo da vítima. Os autores, 44, 32 e 24 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM