Na noite de sexta-feira, 07 de junho, durante realização de operação batida policial no Bairro São Pedro, a PM deparou com os três cidadãos em atitude suspeita que, ao visualizarem a viatura policial, tentaram fugir sendo alcançados logo em seguida e identificados.
Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da calça de um, 17 anos, um invólucro com substância análoga a maconha, um invólucro com substância semelhante ao haxixe e uma cédula de dois reais.
Com os outros abordados não foi localizado nada de ilícito em suas posses. Ao vistoriar o local para onde os autores tentaram fugir, foram localizados dois invólucros com substância semelhante a maconha.
Ao ser questionada a propriedade do material, todos negaram. Como os três abordados são conhecidos no meio policial pela prática constante do crime de tráfico de drogas, foi realizada vistoria em suas residências, sendo localizados na casa do de 16 anos, um invólucro plástico com 15 buchas de substância semelhante a maconha.
Na residência dos outros, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos expostos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas aos autores, 17, 17 e 16 anos, preservando suas integridades físicas e seus direitos constitucionais.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM