O destino de Luciano, atacante do Fluminense, deve ser mesmo o Grêmio. O jogador esteve muito perto de fechar com o Atlético, mas, nos últimos dias, o negócio teve uma reviravolta, e o tricolor gaúcho entrou na disputa determinado a levar o jogador. Rui Costa, que há alguns dias elogiou o jogador, mas deu a entender que, agora, o negócio está muito difícil para o Galo.
– Na última vez eu disse que achava um jogador interessante. Mas minha preocupação é com o Ricardo Oliveira, Papagaio, Alerrandro, centroavantes do meu clube. Não posso falar de jogadores de outros clubes. E disse mais: toda vez que a gente fala em negociação, os riscos de perdê-la existem, porque o mercado é muito competitivo. O Luciano é atleta do Fluminense. Se o Grêmio está contratando ele, acho que o Grêmio está trazendo um jogador que tem características interessantes e deve agregar lá num grupo que já tem qualidade. Me preocupo com o nosso grupo – disse.
Disse desde o início que confiava muito neste grupo. Não é um empate com sabor de derrota (contra o Fortaleza) que vai mudar minha convicção. Continuamos trabalhando para, sempre que possível, dentro do limite orçamentário, reforçar a equipe. O Luciano escolhe para onde quer ir, e eu trabalho com os atletas que estão aqui, porque eles que me interessam – completou Rui Costa.
Se Luciano ficou distante, outros atletas podem pintar na Cidade do Galo. Rui Costa garantiu que o clube segue se movimentando no mercado de transferências.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM