Home » Caixa Econômica abre neste sábado para saques do FGTS

Caixa Econômica abre neste sábado para saques do FGTS

por Barbacena em Tempo
0 Comente

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) vão abrir neste sábado (14/09), das 9h às 15h, para liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A Caixa também vai trabalhar com horário estendido por duas horas, hoje (13/09), início do saque, e nas próximas segunda (16/09) e terça-feira (17/09). Assim, as agências, que normalmente abrem às 11h, vão iniciar o atendimento às 9h.

“Vamos avaliar o movimento desses dias para ver se teremos que abrir mais calendários especiais nas semanas seguintes”, disse o vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, Valter Nunes

Depósito automático

Cerca de 33 milhões de trabalhadores recebem o crédito automático em conta poupança nesta sexta-feira (13/09), de acordo com o calendário de mês de nascimento. Nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril recebem primeiro.

Os próximos a receberem o valor do saque são os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular.

Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, ou conta-corrente, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

Fonte: Agência Brasil.

Foto: Folha de Barbacena.

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados