Na noite de sábado, 14 de setembro, militares foram acionados no Bairro Vilela onde a vítima, 19 anos, relatou que estava deslocando para sua residência, após ter ido buscar sua namorada no trabalho em um veículo Renault/Clio, de cor preta e, ao passar próximo a um restaurante, um VW/Gol, de cor cinza, bateu em seu carro.
Ele reconheceu o carro como de um rapaz, 23 anos, com quem possui divergências antigas relacionadas a drogas.
Após a batida, o veículo fugiu sentido Bairro Vilela, mas foi surpreendido pelo Gol novamente que bateu de frente com o carro.
Desembarcaram do Gol, dois homens, ambos de 23 anos e armados que começaram a disparar contra o Renault/Clio e os ocupantes. A vítima saiu do veículo e, ao tentar fugir, foi atingido na coxa direita, próximo ao joelho.
Após os disparos, os autores tentaram ligar o veículo Gol em que estavam, contudo não conseguiram e o abandonaram no local, fugindo pulando muros de casas próximas, deixando no veículo dois aparelhos celulares.
Compareceu no local a equipe do Samu que prestou os primeiros socorros na vítima encaminhando posteriormente para o hospital.
A perícia realizou os trabalhos de praxe recolhendo dez cápsulas deflagradas Calibre 380 e dois projéteis do mesmo Calibre.
A PM segue em rastreamento dos autores.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM