Na noite do dia 16, policiais militares executavam patrulhamento pela Rua Fiorele Loschi, quando se depararam com um veículo Renault e sentiram um forte odor característico de maconha vindo de seu interior.
No interior do automóvel havia um casal, ambos com 23 anos de idade, mediante a situação os militares realizaram abordagem aos mesmos, ao submeterem a autora a uma busca pessoal, perceberam que ela mastigava alguma coisa, confirmado por ela que seria um cigarro de maconha que estaria fumando junto com seu namorado.
Ao realizarem uma busca no interior do veículo, foram localizados quatro cigarros de maconha, a quantia de R$ 1.790,00 (Hum mil setecentos e noventa reais) e dois celulares.
Os policiais constataram também que havia uma denúncia contra o homem abordado e o questionaram se haveria mais drogas no interior de sua residência, o autor respondeu que tinha mais uma porção de maconha na casa de sua namorada, sendo então perguntado a autora se ela sabia sobre a droga, tendo a mesma respondido que não e franqueou a entrada dos militares em sua casa.
Durante as buscas na residência os policiais encontraram sobre uma estante mais uma bucha de maconha e dentro de uma sapateira uma balança de precisão, materiais estes os quais a autora negou conhecer sua procedência.
Diante do exposto os autores foram presos em flagrante, o material apreendido e o veículo removido ao depósito credenciado, uma vez que o autor não era habilitado e tão pouco acionou alguém que fosse para removê-lo.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL