Na noite de quarta-feira, 23 de outubro, um homem, 35 anos, funcionário de uma empresa de gás, acionou a PM e disse que conduzia o veículo Montana, placa HGF-4639, pela Rua Monsenhor José Augusto sentido centro e, ao passar pelo quebra mola próximo à Ponte Seca, apareceu uma motocicleta XRE 300 de cor dourada, ocupada por dois indivíduos, tendo um deles perguntado o valor do botijão de gás e pediu para levar o gás na casa dele no Bairro São José.
Em determinado momento do trajeto, o autor parou e perguntou à vítima se ela passava cartão de crédito, tendo ela dito que passava e desceu do carro.
Nesse momento, o autor levantou a blusa e mostrou um revólver anunciando o roubo. O que pilotava a motocicleta desceu e empurrou a vítima para o interior do veículo colocando-o como passageiro e assumiu a direção da Montana levando o carro para o Bairro Chácara das Andorinhas.
O garupa da motocicleta assumiu a direção dela e fugiu.
A vítima foi retirada do carro de cabeça baixa e colocada no porta-malas de um veículo Pálio Weekend Adventure de cor verde que já estava parado no local com mais dois ocupantes.
Os autores ficavam ameaçando a vítima de morte a todo o momento. Ele foi deixado na BR 040, próximo a Alfredo Vasconcelos.
Além do veículo, foram levados 14 botijões de gás, R$90,00, uma pochete, um celular, uma máquina de cartão e a CNH da vítima.
Os autores fugiram sentido ao município de Alfredo Vasconcelos. A Polícia Militar segue em rastreamento.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM