Home » Homem suspeito de envenenar padre e idosa é preso no Sul de Minas

Homem suspeito de envenenar padre e idosa é preso no Sul de Minas

por Barbacena em Tempo
0 Comente

Um homem suspeito de envenenar o padre Paulo Oliveira de Costa, conhecido como Paulinho da Canção Nova, e a mãe dele, de 81 anos, com chumbinho, foi preso na última quinta-feira (21), em Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu em 2018.

A polícia informou que o homem foi preso após o cumprimento de um mandado judicial. O suspeito confessou o crime, mas disse que o veneno seria para matar os gatos da mãe do padre.

Apesar de o homem ter sido levado para um presídio ele não teve sua identidade revelada. A investigação corre em segredo de justiça, por isso outras informações não foram divulgadas.

Segundo informações policiais, o caso aconteceu em janeiro 2018 no distrito Crizólia. O padre e a mãe passaram mal após ingerir carne moída com o veneno. Dois gatos também ingeriram a carne e morreram.

O padre e a mãe precisaram ser internados no Hospital de Ouro Fino. O representante da igreja precisou ser transferido para Pouso Alegre, na mesma região, ficou internado no Centro de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, mas depois foram liberados.

Na época a polícia chegou a cogitar a possibilidade de o envenenamento ter acontecido acidentalmente.

você pode gostar

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

SAIBA QUEM SOMOS

noticias recentes

as mais lidas

O Barbacena em Tempo © Todos direitos reservados