HOMICÍDIO EM ENTRE RIOS DE MINAS

Em 08 de dezembro de 2019, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Sagrados Corações, Alto dos Cruzeiros, município de Entre Rios de Minas/MG.

No local foi identificada a vítima C.A.S. (50 anos), caída ao solo, com ferimentos causados,  aparentemente, por arma branca, a qual foi socorrida pelo SAMU, porém, ao chegar ao hospital, foi atestado o óbito pelo médico de plantão.

A Polícia Militar realizou intensa busca de informações e rastreamento no intuito de localizar o autor do delito, porém, até o momento, sem êxito.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) foi finalizado e encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM ENTRE RIOS DE MINAS/MG

Durante Operação Policial, policiais militares e policiais civis das cidades de Congonhas e de Entre Rios de MINAS, após diligências, lograram êxito em localizar o autor do homicídio ocorrido ontem na cidade de Entre Rios de Minas.

L. R. B. (38 anos) foi localizado em um sítio no Alto Maranhão, sendo conduzido a presença da autoridade policial para providências decorrentes.

Com o autor foi localizado um canivete que foi apreendido.

“Polícia Militar, nossa Profissão, sua vida“

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Related posts

Barbacena: suspeito de tráfico é preso ao receber droga via encomenda postal

Veículo pega fogo no bairro Bom Pastor ação rápida dos bombeiros evita maiores danos

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena